domingo, 10 de abril de 2011

Degustação da cerveja produzida no Workshop Criciúma 2010

Imagem: Daniel Sachetti

No último dia 19/03, os participantes do Workshop de Produção de Cerveja Artesanal Criciúma (WPCA Criciúma), organizado pela Diretoria Regional do Sul da ACervA Catarinense (Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina) e realizado em 13/11/2010, foram convidados a degustar a cerveja produzida no evento nas dependências da charmosa cervejaria Saint Bier, localizada em Forquilhinha, Santa Catarina.

 Imagem: Daniel Sachetti 
  
A Saint Bier, mais uma vez abriu as suas portas aos cervejeiros artesanais catarinenses para a realização do evento, repetindo o que fez o ano passado, durante o WPCA Criciúma, aonde abriu suas portas aos cervejeiros experientes participantes para visitação, sendo uma das atrações do evento.

  Imagem: Daniel Sachetti 

Foi um dia inesquecível! Passei algumas horas em companhia agradabillísima, conversando e revendo os amigos (Gleumer, Túlio, Daniel, Gustavo), conhecendo e conversando com novos cervejeiros, comendo uma deliciosa batata assada e bebendo além da cerveja do evento, outras excelentes cervejas artesanais, algumas inclusive já elaboradas por cervejeiros "formados" no WPCA Criciúma.

Quero agradecer ao amigo e Diretor Regional do Sul da ACervA Catarinense, Daniel Sachetti, por mais um brilhante evento no sul de Santa Catarina e ao amigo Gustavo Bräscher por me aturar na empreitada , inclusive na "escapada" até Rincão!!

Quero estender também os meus agradecimentos ao Sr. Abraão Paes Filho, proprietário da Saint Bier, que também é cervejeiro caseiro, pela recepção e cessão do espaço.
Que venha o próximo WPCA Sul Catarinense!!
.

Nenhum comentário: